Claudio Winck deixa mensagem de despedida ao Marítimo
Claudio Winck, que chegou a cumprir 100 jogos com a camisola verde-rubra, deixou uma mensagem de despedida ao Marítimo e aos seus adeptos, nas redes sociais. Tal como o DIÁRIO indicou na edição impressa se hoje, o lateral direito de 29 anos era um dos jogadores cujo contrato terminava este mês. Dada a mensagem deixada nas redes sociais, não existiu acordo para a renovação do mesmo.
O jogador está de saída do clube recém-despromovido à II Liga: "Chegou a hora de me despedir desse clube que estará para sempre em meu coração".
"Foram três temporadas, gols, assistências e mais de 100 jogos vestindo essa camisa com muita honra e me entregando ao máximo em cada partida", indica o jogador, acrescentando que agradece "a todos que estiveram ao meu lado e me ajudaram a crescer como jogador e pessoa: companheiros, profissionais do clube, diretoria e, principalmente, a torcida".
"Seguirei acompanhando e torcendo pelo sucesso da instituição. Obrigado por tudo", termina o atleta.
O lateral direito brasileiro foi uma figura em destaque nos últimos jogos da época, conseguindo prolongar a 'esperança' dos maritimistas na manutenção no escalão máximo do futebol português.