5 Sentidos

São esperadas "milhares de pessoas" no Festival 'Bom para a Madeira'

None

As montagens para o Festival ‘Bom para a Madeira’ começaram, esta manhã, na Praça do Povo.

O director de Operações do Continente na Madeira, José Carlos Salvado, disse que são esperadas milhares de pessoas para o evento, que se realiza, no domingo, das 12 às 21 horas, sendo o seu ponto alto o concerto do cantor Tony Carreira, cuja actuação está marcada para as 19 horas, no palco principal.

A nossa previsão é termos milhares de pessoas".  José Carlos Salvado
O Parque de Santa Catarina era curto e levava 7 mil pessoas. Estamos à espera que este espaço leve muitas mais".  José Carlos Salvado

De recordar que em entrevista ao DIÁRIO, Tony Carreira – cabeça-de-cartaz do evento - disse que neste concerto iria fazer uma viagem pelos seus 35 anos de carreira, que assinala este ano, onde serão interpretados os ‘hits’ de sucesso, como ‘Sonhos de Menino’, ‘Depois de Ti’, ‘Ai Destino, Ai Destino’, ‘A Saudade de Ti’, ‘Sonhador, Sonhador’, ‘Eras Tu a Metade de Mim’, entre tantos outros.

O tipo de espectáculo que irei levar está relacionado com os 35 anos de carreira, que assinalo este ano, e com os ‘hits’ que foram sucesso” Tony Carreira

Pelo palco principal do Festival ‘Bom para a Madeira’ vão também passar os 4Litro (15h45), grupo madeirense que se destaca pelas suas produções teatrais humorísticas, e os Triova Voices (17h30), um trio musical com origem venezuelana, mas que vive na Madeira.

Durante a tarde, passam também no Festival Ranchos Folclóricos da ilha da Madeira e o artista revelação do panorama musical madeirense, Tiago Sena, às 17h45, no palco secundário (Coral).

Os ‘chefs’ Octávio Freitas, Maurício Faria, Júlio Pereira e Chakall são também convidados a apresentar a sua própria visão da culinária local, com pratos exclusivos com o melhor que a Madeira oferece. Os visitantes podem ainda assistir ao workshop da nutricionista Márcia Freitas sobre estilos de vida e alimentação equilibrados.

Estarão representados cerca de 13 produtores. 

A entrada para o evento é gratuita.