Imobiliária KW Madeira irá promover os 39 lotes do campo de golfe no Porto Santo
A imobiliária KW-Madeira ganhou o concurso internacional para os 39 lotes do futuro empreendimento do campo de golfe do Porto Santo. Esta tarde realizou-se uma apresentação no auditório da CMPS.
"Ganhamos o concurso internacional e vamos agora promover a primeira fase do loteamento do Campo de Golfe do Potro Santo”, disse ao DIÁRIO João Andrade, da KW Madeira.
“São 39 lotes e já há bastante interesse de alguns empresários. Já há inclusive algumas promessas de compra e estamos com uma expectativa muito grande para ver se damos importante salto na habitação na ilha do Porto Santo”, referiu.
Os empresários interessados em investir neste loteamento são, “até agora, maioritariamente portugueses”, disse o consultor imobiliário.
João Andrade disse ainda que este projecto do loteamento do campo de golfe do Porto Santo pode ser muito, muito bom para ilha
"Tenho a noção de que isto vai ser fantástico, porque vamos ter um publico médio-alto”, frisou.
“Não quer dizer que já não haja, mas penso que há muitas pessoas, madeirenses, continentais e de outras paragens, que vêm pela primeira vez à ilha e que fica a gostar imenso do Porto Santo pelas caraterísticas que a ilha tem actualmente", concluiu.