VIII edição do Circuito Madeira a Correr é dedicada ao tema da Solidão
Os troféus, t-shirt(s) e certificados de participação foram produzidos no Estabelecimento Prisional do Funchal com o envolvimento de toda a comunidade reclusa
‘Solidão’, um dos maiores flagelos da condição humana, é o tema da prova deste ano onde participam reclusos do EP do Funchal e outros atletas.
O Estabelecimento Prisional do Funchal, em parceria com a AARAM - Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, promove esta quinta-feira, pelas 19h30, a VIII edição do Circuito Madeira a Correr este ano dedicada ao tema da Solidão, como um dos maiores flagelos da condição humana.
Os troféus, t-shirt(s) e certificados de participação destinados à VIII edição do Circuito Madeira a Correr foram produzidos no Estabelecimento Prisional do Funchal com o envolvimento de toda a comunidade reclusa.
Esta prova tem lugar no perímetro interior do Estabelecimento Prisional do Funchal e conta com a participação de mais de 200 atletas de todos os escalões, de entre as quais duas reclusas e dez reclusos.
O circuito do EPF, em toda a sua extensão, tem mais de 3 quilómetros.