A Saga da Ryanair
Todos sabemos que quando vamos viajar na "Ryanair" estamos a viajar numa "lowcost", mas até que ponto esta é "low"???
Ora então vejamos, desde que ela iniciou em 2022, os madeirenses têm estado pelos cabelos para receber o subsídio de mobilidade, sendo eu uma delas.
Eles são "low" na comunicação aos consumidores que tenta pedir um fatura/recibo (a que tem direito por lei).
Eles são "low" quando dizem que vão mandar (os recibos), mas depois nunca chegam.
Eles são "low" quando em pompa e circunstância anunciam que mudaram o sistema de pedir os recibos mas no final dá erro e ninguém consegue retirar.
Eles são "low" quando o nosso dinheiro é empatado numa companhia que é subsidiada pelo governo e não facilitam em nada a quem neles viaja.
Por todos estes "low's" prefiro ficar longe e digo a todos que também fiquem, pois todos os problemas para uma simples fatura é demasiado para o quão "low" eles querem saber dos viajantes.
M.C.