Vitor Sousa afirma que "o Mundo mudou ontem" e mostra orgulho em ser maritimista
Vitor Sousa, funcionário do Club Sport Marítimo, afirmou que "o Mundo mudou ontem à noite", mas reitera "o imenso Amor pelo Club Sport Marítimo, amor de uma vida". Esta é a sua reacção, nas redes sociais, à descida do CS Marítimo à II Liga.
" Tenho 39 anos. Não me lembro do Marítimo noutra divisão. Nunca, até hoje, acordei sabendo quem sou e com o Marítimo fora de casa. Não faz sentido um Mundo sem o Marítimo entre os melhores de Portugal", escreveu na sua publicação.
"A gente vai continuar. Hoje, mais do que nunca, icemos a nossa bandeira como vela e comecemos, já, a navegar de volta", acrescentou.
Esta é a primeira reacção pública por parte de elementos ligados à direcção do Marítimo. Entretanto, o presidente do clube já afirmou que vai falar sobre a recente despromoção dos verde-rubros apenas à tarde.
Rui Fontes promete reagir à tarde à descida do Maritimo
Após a dramática descida do Maritimo à II Divisão, 38 anos depois, o presidente do Maritimo ainda não falou nem esteve, até ao final da manhã de hoje, nas instalações do complexo desportivo do clube em Santo António, onde era evidente o estado de desolação e de preocupação dos funcionários do clube.