Miguel Caires atribui culpa da "tragédia" aos presidentes do clube e da AG do Marítimo
Miguel Caires, que esteve ligado ao movimento 'Salvar o Marítimo', atribui responsabilidades pela "tragédia" que aconteceu com o CS Marítimo ao presidente do clube e SAD, bem como ao presidente da Assembleia Geral. Numa publicação feita nas suas redes sociais, o empresário complementava aquilo que já ontem tinha pedido: "que venham a público os responsáveis!".
Miguel Caires quer que "venham a público os responsáveis" pela despromoção do Marítimo
Onda de indignação verde-rubra perante a despromoção à II Liga
"Nem vê-los ou ouvi-los. Provavelmente estarão a trabalhar numa comunicação onde irão imputar responsabilidades a terceiros, todos à sua volta, dentro e fora do clube. Foi assim a época toda e agora não será diferente", atira Miguel Caires, acrescentando ser "o normal em pessoas irresponsáveis. Não obstante, como diz o povo, «deixa andar»…"
"Provavelmente esqueci-me que os responsáveis, aquilo que mais demonstraram deste que tomaram o poder do nosso clube centenário, foi irresponsabilidade", afirma.
Após 38 anos, o Marítimo desce à II Liga, após o jogo deste domingo, frente ao Estrela da Amadora, onde saiu derrotado na sequência do desempate por grandes penalidades.