Região paga 8 mil euros por mês à Cunha Vaz para promover os Portos da Madeira
A APRAM (Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira) acaba de contratar a agência de comunicação de Cunha Vaz para promover os Portos da Região.
"Prestação de serviços de apoio e consultadoria técnica para a Comunicação, Promoção e RP da APRAM, SA, no âmbito da sua marca ‘Portos da Madeira - Your Safe Por’”. Este é o objecto do contrato assinado entre a APRAM e a Cunha Vaz & Associados, SA, no dia 21 de Abril deste ano.
O contrato tem um preço de 95.500 euros e vigora por 12 meses, o que significa praticamente 8 mil euros por mês. Sobre este valor incide o IVA, o que eleva o custo mensal para praticamente dez mil euros.
Nesta contratação, que resultou de um procedimento por consulta prévia, foram consultadas e candidataram-se, além da Cunha Vaz & Associados, SA, a Comunhão d’Ideias, Criação, Investigação e Comunicação, Lda, a Aguiar Silva Lemos –Consultores, Lda; e a First Five Consulting, SA.
Em Junho de 2021, a APRAM contratou a Cunha Vaz & Associados para uma prestação de serviço muito semelhante: “Serviços de apoio e consultadoria técnica para a comunicação, promoção e RP da APRAM, SA, no âmbito da sua marca ‘Portos da Madeira’”. Foi também por 12 meses, mas com um valor inferior, 90 mil euros.