Furtaram 2 mil euros em artigos de bomba de gasolina em Câmara de Lobos
O posto de abastecimento de combustível de Câmara de Lobos foi assaltado na madrugada desta quarta-feira.
O proprietário referiu ao DIÁRIO que os assaltantes furtaram cerca de dois mil euros em artigos e que causaram um prejuízo no estabelecimento de milhares de euros ao vandalizarem várias máquinas.
Nuno Figueira revelou que o furto foi perpetrado por volta das 3 horas. Os ladrões partiram o vidro da porta de entrada alegadamente ao pontapé e furtaram tabaco, isqueiros e outros produtos num valor que ascende os dois mil euros.
Além disso, o empresário afirmou que assaltantes partiram vários vidros do estabelecimento, arrancaram fios do computador, levaram o gravador do sistema de videovigilância e vandalizaram a caixa registadora, causando um prejuízo de milhares de euros.
A Polícia de Segurança Pública esteve no local a recolher elementos para a investigação, nomeadamente impressões digitais para identificar os autores do crime.
Nuno Figueira recorda que esta é a segunda vez que a bomba de gasolina é assaltada no espaço de seis meses e queixa-se de insegurança nesta zona.
Sabe-se também que na mesma noite uma outra loja foi alvo de uma tentativa de assalto nas imediações, desconhecendo-se se os suspeitos são os mesmos.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo