Comunidades Madeira

Rui Abreu "lamenta profundamente" morte de emigrante madeirense

None

Em nome do Governo Regional, o director regional das Comunidades Madeirenses e Cooperação Externa lamentou a morte do cidadão e empresário madeirense, encontrado morto esta tarde após tentativa de de sequestro, noticiado pelo DIÁRIO: “É com profundo pesar que tomamos conhecimento da morte do nosso conterrâneo, uma trágica notícia que nos deixa todos muito desolados”.

“Em nome de Sua Excelência o presidente do Governo Regional, restante membros do Executivo e em meu nome deixar as sentidas condolências à família nesta hora”, expressou o governante há momentos.

Rui Abreu disse ainda que tem vindo acompanhar o sentimento de apreensão da comunidade madeirense na África do Sul pelo actos mais violentos que nas últimas semanas têm sido cometidos aproveitando para deixar palavras de alento.

"O Governo Regional está, como sempre esteve, acompanhar de perto o que se está a passar na África do Sul, como em todas as comunidades onde quer que estejam, estando certo que este tempo mais difícil será ultrapassado como sempre foi pela força e pela capacidade de resiliência que caracteriza a nossa gente”, sublinhou, reiterando palavras de conforto à família enlutada.