Conjunto Habitacional Cedros III terá 53 apartamentos
Projecto a custos controlados representa um investimento de 10,2 milhões de euros
Foi apresentado esta quarta-feira, 24 de Maio, um dos três projectos habitacionais a custos controlados a edificar em Santo António, no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência. Trata-se do Conjunto Habitacional Cedros III orçado em 10,2 milhões de euros.
O projecto terá 53 fogos de tipologia T1, T2 e T3.
O empreendimento será concretizado em área contígua a outros dois conjuntos habitacionais, que se encontram já em construção, também a custos controlados.
O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, o secretário regional de Equipamentos e Infra-estruturas, e o presidente do presidente do Conselho de Administração da Investimentos Habitacionais da Madeira, João Pedro Sousa, visitaram hoje o local da construção.
O projecto hoje apresentado está a cargo da construtora SOCICORREIA.
O Governo Regional prevê a construção de uma via que ligará a zona à Levada do Cavalo, revelou o secretário regional, Pedro Fino: "Neste momento estamos a trabalhar em conjunto com a Câmara Municipal do Funchal no sentido de criar um acesso até a Levada do Cavalo para melhorar o acesso a esta zona que irá ter 120 habitações novas".