Suspeito de homicídio na Ribeira Brava fica em prisão preventiva
O homem está indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e detenção de arma proibida
O homem de 49 anos, residente na Meia Légua, no concelho da Ribeira Brava, suspeito de matar uma mulher de 54 anos, esta segunda-feira, já foi ouvido pelo juiz no Tribunal do Funchal e vai aguardar o julgamento em prisão preventiva.
Mulher foi assassinada pelo companheiro com um tiro no pescoço enquanto dormia
O homicídio ocorrido ontem à noite no sítio da Meia Légua, freguesia da Ribeira Brava, foi cometido por um levadeiro de profissão e cuja idade é de 49 anos.
O detido, que está indiciado pelo crime de homicídio qualificado e detenção de arma proibida, deu entrada no tribunal pelas 13h30, e foi hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, numa sessão que teve início pelas 14 horas e durou mais de duas horas, o que indica que o suspeito prestou declarações ao juiz.
Em relação ao caso, de acordo com o que foi possível apurar, a vítima de 54 anos foi surpreendida, enquanto dormia, com um tiro de uma pistola no pescoço. O alegado autor do crime é o companheiro com quem vivia que estaria alcoolizado quando cometeu o hediondo acto.
A PSP foi a primeira força a ser chamada ao local, tendo detido o suspeito. Dada a natureza do crime, a Polícia Judiciária foi chamada para recolha de provas.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo