Madeira

“O PS quando tem uma maioria absoluta acha-se dono disto tudo”

Joaquim Miranda Sarmento, líder Parlamentar do PSD na abertura das Jornadas Parlamentares

None

Críticas à governação socialista de António Costa e muitos e rasgados elogios às políticas do PSD na Madeira, foram as tónicas da intervenção Joaquim Miranda Sarmento, presidente do Grupo Parlamentar do PSD, na sessão de abertura das Jornadas Parlamentares do PSD, a decorrer no Salão Nobre do Parlamento Regional da Madeira sob o lema sob o lema 'Ambição para Portugal. Acreditar na Madeira'.

O líder parlamentar começou por atacar “a forma leviana de governar” do PS Nacional, bem patente no “problema grave” que é o actual governo. A causa, diz, deve-se ao facto dos socialistas “quando têm uma maioria absoluta acham-se uma espécie de donos disto tudo”.

Joaquim Miranda Sarmento abordou a recente declaração do ex-Presidente da República Aníbal Cavaco Silva sobre a governação socialista, para reconhecer que foi um “discurso muito duro,” mas “inteiramente verdadeiro”.

Depois virou-se para a Madeira para assegurar que desde há quase 50 anos é a região do país “que mais se transformou, que mais se devolveu”. “Não há nenhuma região ou zona do País onde a transformação tenha sido tão profunda como aqui”, reforçou.