Solférias Madeira é “marca viva” na promoção turística
Gran Canária é um dos destinos de eleição do cliente madeirense
Esta tarde, retomando os momentos de interacção entre o operador e os agentes de viagens, a Solférias Madeira, em parceria com o Turismo de Gran Canária e a Binter, apresentou a programação 2023 para Gran Canária.
Cláudia Caratão, directora de Produto e Contratação da Solférias Madeira, disse, ao DIÁRIO, que os madeirenses continuam a eleger as ilhas Canárias como um destino preferencial. No caso da ilha de Gran Canária, a proximidade, a oferta turística e os voos directos, ajudam a ‘vender’.
“Este evento é para promover este destino tão bem conhecido da Madeira. Temos uma programação muito vasta em termos de voos regulares, mas também de lugares garantidos em voos da Binter, classe S, em Julho e Agosto”, assim como as tarifas dinâmicas que são um atractivo para o cliente madeirense.
Neste momento, olhando às estatísticas, Cláudia Caratão dá nota de um ano 2022 extremamente favorável, com indicadores ao nível pré-pandemia. Perspectivas que continuam para o ano em curso.
Tânia Sardinha, responsável pela Binter na Madeira, anunciou, para o início de Julho, voos diários para Gran Canária, assim como ligações regulares para outras ilhas daquele arquipélago. Com a parceira com a Solférias abre-se todo “um leque de possibilidades” para o cliente madeirense.
Amanhã, numa unidade hoteleira do Funchal, terá lugar uma apresentação a cargo do Coordenador Geral da Binter, Santiago Guerra, sobre o que se perspectiva para a operação desta companhia aérea no arquipélago da Madeira.