Madeira

ARPIRAM saúda o Dia Internacional do Trabalhador

None

A Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos saúda 1.º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador e apela à participação de todos os trabalhadores, reformados, pensionistas e população em geral nas iniciativas que serão promovidas pela União dos Sindicatos da Região Autónoma da Madeira.

Em nota emitida, a ARPIRAM apela à participação na tradicional manifestação pelas ruas do Funchal com concentração junto ao edifício da Assembleia Legislativa Regional, pelas 10h30.

Neste momento de grandes dificuldades e de importantes desafios para todos nós, com os sucessivos ataques perpetrados pelos Governos, quer na República, quer na Região, importa cerrar fileiras e reforçar a luta contra a austeridade e contra a ofensiva aos direitos do Povo. ARPIRAM 

Neste 1º de Maio, os reformados e pensionistas, reafirmam a sua vontade de cumprir Abril e de continuar a luta pela defesa do Serviço Nacional de Saúde e da Segurança Social Pública, universal e solidária. A ARPIRAM "saúda calorosamente a USAM, a União dos Sindicatos dos Trabalhadores" da Madeira e do Porto Santo.