Associação salva gato que estava a “respirar muito mal”
A Associação Ajuda a Alimentar Cães (AAAC) encaminhou para as urgência de uma clínica veterinária um gato, baptizado de Pretinho, que apareceu numa colónia de gatos em Santo António. Segundo a associação, o animal estava a “respirar muito mal” e miava de “desespero”.
Apesar de recentemente ter anunciado que ia “abrandar” o ritmo nos resgates devido às dívidas acumuladas, a AAAC afirma, em publicação nas redes sociais, que não podiam ignorar este caso.
Foi encaminhado de urgência para a clínica veterinária e o estado de saúde é grave. O Pretinho está a respirar muito mal e mia de desespero. Apesar disso come e tem vontade de viver. Associação Ajuda a Alimentar Cães
“Gostaríamos de não pedir mais, mas não temos outra opção. Eles não falam e nós temos que pedir por eles”, lê-se na publicação.
Mais recentemente a associação publicou um outro caso, desta vez numa colónia em Câmara de Lobos. Uma gata que necessitava também de tratamento, pois encontra-se “muito doente”.
Só tínhamos duas opções: ou ignorávamos esta gata ou acolhíamos e pedíamos a vossa ajuda. Associação Ajuda a Alimentar Cães
A Ajuda a Alimentar Cães pede apoio às pessoas para conseguir tratar os animais (saiba mais informações na página da associação).
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo