Marcas de Abril
Conheça os destaques do DIÁRIO deste domingo, 23 de Abril
Bernardo Martins, investigador e político, narra os dias que se sucederam à Revolução na Madeira e alerta para a ameaça do populismo radical em Marcas de Abril, assunto que faz hoje a manchete do DIÁRIO e que conta aquilo que cidadãos e antigos combatentes, espalhados pela ilha vida, sofreram às mãos do antigo regime.
Com significativo destaque na primeira página surge também o Marítimo - Crueldade fora de horas - que desperdiçou uma oportunidade de ouro para somar pontos na permanência da I Liga, deixando fugir vantagem de 2 golos frente ao Famalicão (3-2). Guimarães é o próximo obstáculo.
Nota igualmente para ‘Logoculture’ que leva a Madeira a projecto europeu de 4 milhões. Museu de História Natural do Funchal faz parte de plano inovador.
Bernardo Lacerda, o madeirense que dá cartas no teatro nacional, é outro dos temas noticiados.
Por fim, é revelado um estudo pioneiro que vai avaliar literacia ambiental dos alunos. Projecto madeirense foi seleccionado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia.
Isto e muito mais para ler na edição impressa do nosso matutino, que pode ser adquirido em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Centro Comercial Marina Shopping).
Acompanhe-nos também em dnoticias.pt na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.