Desporto

Treinador do Marítimo diz que "faltou paciência"

None

Sobre a derrota do Marítimo frente ao Famalicão, o treinador dos verde-rubros, José Gomes, disse hoje que "faltou paciência".

Marítimo perde no último minuto em casa do Famalicão

O Marítimo perdeu por 2-3, esta tarde, na deslocação ao campo do Famalicão, em jogo da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"Há alguma imaturidade da nossa parte, faltou paciência para dar continuidade à circulação, porque os jogadores interpretaram muito bem o plano de jogo. Estávamos a ganhar, faltou paciência", afirmou.

É verdade que já tivemos jogos, como o Portimonense, em que estávamos a ganhar, temos vários jogos em que acontecem coisas semelhantes. O sabor de vitória acaba por terminar num sabor profundamente amargo e injusto para aquilo que os meus jogadores fizeram em campo". José Gomes

O treinador do Marítimo disse ainda que, mesmo assim, o jogo "foi muito interessante a nível táctico".

O jogo, na minha perspectiva, foi muito interessante a nível táctico. O jogo mostrou que o nosso plano estava bem feito, conseguimos desequilibrar muitas vezes a equipa do Famalicão".  José Gomes

E acrescentou: "O primeiro golo do Famalicão surge quando o Riascos, depois de ter sido assistido, está fora a pedir para entrar. Por perrice da equipa de arbitragem não o deixaram entrar. Pelas funções que tinha naquele momento ficámos desequilibrados e surge o golo do Famalicão. Há uma ligação direta entre uma perrice do árbitro e o resultado final".