Quebra no desemprego bate recorde com 14 anos
Quebra no desemprego bate recorde com 14 anos. É necessário recuar até Dezembro de 2008 para encontrarmos menos pessoas sem trabalho na Região. Em Março havia 9.451 registados no Instituto do Emprego, a esmagadora maioria sem direito a subsídio. Este é o assunto que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode ler na página 5.
Mas há mais para ver nesta edição desta sexta-feira, como é o caso das 3 mil árvores plantadas em 6 anos. Associação Académica mobilizou alunos e voluntários em acções de reflorestação, em forma de compensação ao consumo de papel na Universidade da Madeira
“Perdeu-se espírito de luta, de dançar um bocadinho às cegas”. Amélia Carreira, professora de 92 anos, detesta os tempos de ditadura e diz que é preferível “liberdade a mais, do que não haver liberdade nenhuma”.
Fique também a saber que a comédia nacional ‘Nem a ponta do mindinho’ vem em Junho à Madeira.
Por fim, na Justiça, o Supremo Tribunal valida cobrança da ecotaxa a cervejeira.
Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.