Desporto

“Chegou a momento de olharmos mais para cima”

À margem da cerimónia do 17. aniversario do Colégio, Rui Fontes mostrou-se confiante na permanência na I Liga.

None

Rui Fontes mostrou-se confiante na permanência do Marítimo na I Liga. O presidente do Marítimo considera mesmo que a aproximação aos lugares de permanência direta resulta da qualidade da equipa e do trabalho desenvolvido.

“O Marítimo está a cinco pontos da descida direta. Agora, chegou o momento de olharmos mais para cima e de deixarmos definitivamente a preocupação de sairmos da zona de descida", disse.

Rui Fontes assegura mesmo que "só quem sempre desconfiou e pensou negativamente sobre o Marítimo pode ter respirado agora de outra forma, pois quem acreditou no trabalho que está a ser feito sabia que o Marítimo tem equipa para não estar onde está", sustenta o o presidente maritimista margem da cerimónia do 17. aniversário do Colégio do Marítimo.

Refira-se que, na cerimónia que ocorreu esta manhã em Santo António, Rui Fontes considera que "a historia deve ser reformulada pois o Colégio foi fundado em 1917 e oficialmente foi apenas considerado colégio em 1924, tendo funcionado na Rua de Santa Maria até 1960", disse.

"O Colégio reabriu em 2006, comemorando agora 17 anos", disse.

Jorge Carvalho, Secretário Regional da Educação, presente na cerimónia, afirmou estar "o governo sempre disponível para ajudar".