PSP deteve duas pessoas após comportamento indevido no Rali de São Vicente
Dois indivíduos vão ficar na esquadra até que o rali termine, ou seja, por volta das 17 horas
Dois indivíduos, alcoolizados, quiseram estragar a festa do Rali Município de São Vicente, mas a Polícia de Segurança Pública não deixou.
Segundo nos relata Roberto Costa, responsável pela comunicação da prova, os dois "andavam a provocar distúrbios" em plena via e, mesmo depois de avisados pelos Comissários de Estrada, que "pediram insistentemente para se afastarem", os mesmos ignoraram o aviso.
A PSP acabou por ser chamada à classificativa do Rosário - a 2.ª Prova Especial de Classificação - e encaminhou os indivíduos para a esquadra de São Vicente. Apenas serão libertados no final do rali, ou seja, por volta das 17 horas. O contratempo acabou por provocar um atraso de 7 minutos no arranque das classificativas seguintes.
Miguel Nunes já está a 4,2 segundos de Alexandre Camacho
PEC da Ponta Delgada está interrompida devido a despiste de Filipe Freitas. As primeiras informações davam conta de um capotamento
O rali que fica também marcado pelo capotamento de Filipe Freitas. O acidente provocou "muitos danos" no Porsche (número três de porta), mas "a equipa estava bem". As viaturas que seguiam logo atrás "não conseguiam passar", pelo que a 4.ª PEC teve de ser interrompida.
A PEC não foi anulada, portanto, como o Miguel Nunes e o Alexandre Camacho passaram será atribuído o tempo de Alexandre Camacho aos restantes concorrentes. Roberto Costa
Depois do reagrupamento na Fajã do Penedo os pilotos saíram à hora prevista (13h13) para a classificativa da Boaventura (PEC 5). "Esperemos que não haja mais nenhum percalço", assume Roberto Costa.