Mais um emigrante português sequestrado na África do Sul
A comunidade madeirense radicada na África do Sul volta a ser abalada com mais um sequestro de um emigrante português, residente na cidade de Pretoria. Juca Leonardo, tem 55 anos, é natural do continente.
O empresário viajava no seu automóvel quando terá sido abordado pelos sequestradores que deixaram marcas de dois tiros de arma de fogo na viatura, segundo relatou ao DIÁRIO fonte próxima da família que confirma que o crime denominado de 'carkjacking', foi perpetrado na localidade de Bronkhortspruit, desconhecendo-se, para já, o paradeiro de Juca Leonardo.
Ao nosso jornal, a nossa fonte, emigrante madeirense, relata que a comunidade lusa vê a cada dia que passa subir os níveis de ansiedade e de apreensão face à regularidade de sequestros que está acontecer.
Trata-se do segundo sequestro cometido no espaço de um mês que não deixa descansada a numerosa comunidade que reside naquele país.
Há pouco mais de um mês, tal como o DIÁRIO deu conta, dois emigrantes portugueses, um deles madeirense, foram igualmente sequestrados nos arredores de Joanesburgo (capital económica do país), no entanto foram libertados depois da família ter pago o valor do resgate.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo