Turismo Madeira

Savoy Signature estará presente no ‘The Customer Summit Brasil – Portugal’

None

O primeiro evento on-line a unir Brasil e Portugal dedicado a debater a Experiência do Cliente e Sucesso do Cliente vai contar com a participação da colecção de hotéis Savoy Signature. Entre hoje e o dia 9 de Março decorre o ‘The Customer Summit Brasil – Portugal’.

Saleta Valdés Márquez, Head of Innovation and Customer Experience da Savoy Signature, será oradora no painel ‘A evolução das empresas brasileiras e portuguesas partindo da era de satisfação para a era da experiência do cliente’ e no qual também participam Roberto Madruga, Autor best-seller e líder no ensino e prática de CX e CS da Conquist; Rodrigo do Vale, Diretor Financeiro e Head de CX da ZEISS; Gabriela Amaral, Global Customer Satisfaction Manager da AB InBEv e Margarida Silva, Head de Branding e Marketing Digital da FNAC. Este painel acontece pelas 16h15 de hoje e será transmitido on-line.

De acordo com nota enviada à imprensa, a responsável da Savoy Signature dará o seu contributo sobre a gestão da experiência ao cliente na hotelaria e na marca da coleção que integra seis unidades hoteleiras e caracterizará os actuais desafios da actividade turística e da empresa. Abordará ainda a estratégia de investimento em inovação, formação e infraestruturas, que valorizam o serviço ao cliente e contribuem para alcançar o sucesso.

Este evento é organizado pela Conquist Consultoria e Educação e contará com mais de 20 oradores, mais de 15 casos de sucesso e permitirá o acesso a 8 horas de conteúdo