Ansiedades
Há una antigos dirigentes do PSD que pensam que o quero, posso e mando continua. Ainda não perceberam que estão a prejudicar o seu partido e uma possível vitória nas próximas eleições. Agora, a seis meses das eleições, resolvem, arrogantemente, proporem pessoas para determinados cargos como se já tivessem ganho eleições. É o velho PPD no seu pior.
As eleições são daqui a seis meses, nada está decidido, mas já andam a tentar distribuir cargos entre si, como se já tivessem ganho, ou então acham que isto são favas contadas.
O líder do PSD pediu trabalho e humildade, mas eles só conhecem a preguiça e a arrogância. Com estas atitudes põem em causa a vitória da coligação. Ainda por cima, se fossem a eleições teriam o seu voto e pouco mais. Alguns até afastam votos dado o seu passado. Mas não aprenderam nada quando afrontaram Miguel Albuquerque em 2015 e perderam em toda a linha.
São uns aposentados que acham que sabem tudo e querem continuar a mandar. Não perceberam que o seu tempo já passou e que está na altura de cuidarem dos netos e usufruírem das suas belas pensões. Se continuarem na linha da frente a coligação ainda se arrisca a perder a maioria e fazer um berbicacho para formar Governo.
Não se percebe o porquê de tanta ansiedade, ou será que é prejudicar o caminho da coligação PSD/CDS?
Um inventa obras e dá palco à oposição, outros inventam possíveis cargos e tiram votos. Que tal terem juízo.
Gonçalo Abreu