António Costa "não perdoa os madeirenses de terem votado noutro partido", afirma Rir Madeira
O partido Rir Madeira refere que por "mera vingança", o partido socialista, deixa de fora os municípios das regiões autónomas, no programa 'Apoiar Freguesias'.
Este senhor [António Costa ] não perdoa os madeirenses de terem votado noutro partido, mostrando esse desagrado através de vinganças, umas atrás de outras. Rir Madeira.
Segundo o partido, "todos os apoios" para a Madeira são "colocados dentro da gaveta ou apenas negados" e os que são enviados "são reduzidos em valor, sempre com desculpas esfarrapadas", dando o exemplo da construção do Novo Hospital.
Exemplo flagrante é a construção do novo hospital, que deveria ser comparticipado em 100% o que não veio a acontecer, reduzindo esse apoio para valores vergonhosos. Rir Madeira
O partido considera que os "madeirenses têm que mostrar o seu desagrado", nas próximas eleições.
Este novo partido socialista, é do pior que apareceu após o 25 de Abril, é um partido vingativo, um partido que tem os seus interesses há frente dos interesses da população que os elegeu, um partido que cada vez que chega ao poder, empobrece o país, um partido que envergonha Mário Soares e outros que militaram neste partido, um partido tomado por gente que de socialistas não tem nada, uns novos socialistas que representam uma esquerda caviar, que sacam os portugueses e o país, às claras e com o povo a ver, um novo partido socialista que não presta, que não serve aos portugueses. Rir Madeira
A concluir, o Rir Madeira considera que os portugueses, em especial os madeirenses, principalmente os que votaram no PS, "devem fazer uma reflexão". "Estas personagens não merecem a confiança do povo, pois para a Madeira e para os madeirenses, não passam de carrascos vingativos", remata.