Casos do dia

Montra partida e motoserra roubada dá prejuízo de quase 1.300 euros

Fotos DR
Fotos DR

Uma montra partida na noite de sexta-feira passada e o roubo de uma motoserra é o balanço de um assalto ocorrido na empresa Madeira Comercial, cujo proprietário atribui a toxicodependentes que estão a causar alarme na Rua da Mouraria e arredores, mesmo no centro do Funchal.

Em pleno centro da cidade, a denúncia de insegurança também chega daquele arruamento, com outros casos ocorridos noutros estabelecimentos, inclusive com receios de quem frequenta a Igreja de São Pedro. "Há medo de andar na rua, vemos os toxicodependentes nas escadarias da Igreja, que é onde se juntam, vemos movimentos estranhos de carros, já alertamos a polícia, mas nada podem fazer sem provas fotográficas, que não vou ser eu a fazer", sinaliza o denunciante.

Uma loja de óptica terá sido assaltada pelo menos por 3 vezes, durante o dia, exemplifica, e duas pessoas foram assaltadas também durante o dia na Rua dos Aranhas, acrescenta.

A montra partida que custará quase mil euros e a motoserra desaparecida com custo de 300 euros (com IVA), são o principal dano material deste assalto. Para já, a montra está protegida provisoriamente com uma placa de ferro, mas o receio leva o comerciante a manter a porta do estabelecimento semi-aberta.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo