Espaço de lazer vandalizado no Porto Santo
Infra-estrutura foi inaugurada em 2021, no âmbito do Orçamento Participativo, fruto de um investimento na ordem dos 50 mil euros
O espaço de lazer e desporto localizado junto ao pavilhão do Sporting Clube do Porto Santo, no sítio do Dragoal, foi vandalizado na última madrugada.
A infra-estrutura foi inaugurada em 2021, no âmbito do Orçamento Participativo, fruto de um investimento na ordem dos 50 mil euros, e o vice-presidente da colectividade, André Silva, lamentou o sucedido.
Sporting do Porto Santo ganha novo espaço de lazer e de desporto
O Sporting Clube do Porto Santo conta a partir de hoje com um novo espaço de laser, desporto e confraternização, uma obra inserida no Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira (OPRAM) e que está agora ao dispor dos jovens e não só, quer da colectividade como também da população do Porto Santo.
Foi esta madrugada. Houve treino, fechámos o pavilhão e depois, pela manhã, estava o parque vandalizado com algumas coisas fora do sítio, outras partidas, enfim, nada de transcendente, mas estiveram lá a mexer no que não deviam. André Silva
O espaço que "fica sempre aberto para a população em geral utilizar" é também "muito frequentado" pelo atletas, especialmente no Verão. O 'vice' do clube porto-santenses optou por não apresentar queixa junto das autoridades e colocou, isso sim, fotografias nas redes sociais para que os vândalos visualizem.
"Entretanto, os vizinhos, porque o meio é pequeno, ouviram um grupo de pessoas alcoolizadas a subir a rua e julgam que poderá ter sido esse grupo. Certo é que durante a noite, na rua, houve um alarido fora do normal", relata.
Certo é que a infra-estrutura do parque "não regista prejuízos".
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo