Nem uma buzina no Estádio do Marítimo
Manifestação convocada na segunda-feira não se concretizou
O buzinão convocado pela página da rede social Facebook ‘O Correio Verde-rubro’ para mostrar este sábado, 25 de Fevereiro, seu descontentamento para com os resultados do CS Marítimo não se concretizou.
O único apito que se ouve no Estádio dos Barreiros é da Polícia de Segurança Pública que está a controlar o trânsito e o ambiente junto à entrada do estádio.
A manifestação tinha como objetivo primordial “acordar a Direcção incompetente” e a equipa verde-rubra “que não ganha a ninguém”.
“É preciso buzinar para mostrar a nossa força e para mostrar que queremos ganhar”, lia-se na publicação no Facebook realizada na segunda-feira.
O Marítimo defronta o Santa Clara, num duelo insular, pelas 18 horas de hoje, uma partida que pode definir o futuro da equipa madeirense de futebol na I Liga.
O ambiente vivido no Estádio do Marítimo é de grande afluência por parte da massa adepta, que mostra forte apoio à equipa derrotada nos últimos quatro jogos consecutivos, ocupando o penúltimo lugar da classificativa.