ANSA/Orquestra Clássica da Madeira promove concerto com a pianista Pallavi Mahidhara
Espectáculo realiza-se, amanhã, pelas 18 horas, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira
A ANSA/Orquestra Clássica da Madeira promove um concerto com a pianista Pallavi Mahidhara, que se irá realizar, amanhã, pelas 18 horas, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira (ALM).
"A pianista indiana-americana Pallavi Mahidhara é considerada um dos talentos mais promissores da nova geração", explica o director artístico da Orquestra Clássica da Madeira, Noberto Gomes através de uma nota de imprensa.
Para este recital serão interpretadas obras de Bach com arranjo de Brahms relativamente à sonata 'Chaconne', a mais famosa das seis Sonatas de Bach; e obras de Mozart, György Kurtág e de Franz Liszt.
Eis o programa:
Bach-Brahms: Chaconne in D minor for the Left Hand
W.A. Mozart [1756 – 1791]: Sonata No. 12 in F major
György Kurtág [n 1926]: Selections from Játékok
Franz Liszt [1811 - 1886]: Grandes études de Paganini
É com este programa que a Orquestra convida o público a assistir, num ambiente intimista, ao belíssimo recital da Pallavi Mahidhara, e desfrutar de todo o esplendor que a música tem para oferecer". Norberto Gomes
A iniciativa está integrada na Iniciativa 'Parlamento Mais Perto'.
Os bilhetes custam 15 euros e podem ser adquiridos na ticketline; Loja Gaudeamus - Colégio dos Jesuítas e Rua dos Ferreiros (próximo da Câmara Municipal do Funchal). No dia do espectáculo, podem ainda ser adquiridos na ALM, a partir das 17h00.
Os alunos e formandos de todas as áreas artísticas do Conservatório-Escola Profissional das Artes da Madeira têm entrada livre mediante apresentação de cartão estudante e disponibilidade da sala.