Albuquerque surpreendido com elevada participação no cortejo Trapalhão
Chefe do executivo madeirense sublinha que "a sátira nunca acontece por acaso"
O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, fez esta terça-feira, 21 de Fevereiro, um balanço positivo às festividades de Carnaval deste ano, com destaque para a grande afluência ao cortejo Trapalhão que saiu hoje à rua.
Quanto às críticas expressas ao Primeiro-Ministro português, António Costa, que surgiu por duas vezes, - uma a ser enterrado e outra a usufruir de uma casa de banho ao colo do Presidente da Republica -, o chefe do executivo madeirense aponta que "a sátira nunca acontece por acaso", lembrando que o cortejo Trapalhão "continua a ter a sua particularidade, de ser uma forma de crítica política e social".
[O Carnaval] correu muito bem, tivemos sorte com o tempo acho que o tempo ajudou. [Quanto ao] cortejo de sábado, gostei muito e acho que as pessoas também gostaram, esteve particularmente animado porque há dois anos que as pessoas não tinham oportunidade de desfilar. [Já quanto ao] cortejo Trapalhão, também fiquei surpreendido, não estava à espera de uma participação tão grande. Miguel Albuquerque