MPT considera que é tempo de tirar o PSD do poder
Em comunicado, o MPT-Madeira afirma "é tempo de tirar o PSD-M do poder pelo que olha com preocupação para secções regionais de partidos que só fazem críticas à governação da República, que não apresentam propostas concretas para a Região, e que simplesmente utilizam um chavão sem base técnica para cativar os eleitores".
"Estas secções regionais de partidos são do sistema, fazem parte do monstro que domina todos os aspetos da vida quotidiana de manutenção do poder e de repressão dos descontentes", pode ler-se no texto assinado por Valter Rodrigues, coordenador do MPT-M.
O partido considera que "é tempo de mudar" e incita os eleitores a "tomarem uma decisão bem ponderada" nas próximas eleições. Neste sentido, "sugere a tomada de decisões informadas através da pesquisa das críticas e propostas de todos os partidos que estão publicadas nos respetivos Facebook, Twitter e outras páginas oficiais".
"O MPT continua convencido das correções e da equidade de suas propostas, assim como acredita que poderá fazer uma surpresa pela positiva nas próximas regionais. Juntos faremos melhor!", conclui.