Madeira

PSD denuncia más práticas ambientais no Porto Moniz

None

Os vereadores eleitos pela coligação PSD/CDS à Câmara Municipal do Porto Moniz acusam a autarquia de más práticas ambientais e não cumprir com as regras mais elementares de saúde pública. 

Em causa está “uma acção desratização levada a efeito pelo executivo socialista sem qualquer critério, controlo ou monitorização e que periga a protecção civil deste município”, denuncia Raimundo Silva.

O autarca social-democrata apresenta um conjunto de provas fotográficas que diz espelhar a “forma arbitrária como o executivo [socialista] conduziu esta acção colocando em perigo pessoas e animais de subsistência”. Além disso, diz que é com base também em “testemunhos de diversos munícipes” que a sustenta a “indignação” da população.

O líder da bancada da oposição já levou o assunto a “duas reuniões de Câmara” aquilo que consideram ser um “problema de saúde pública” no Porto Moniz que está a colocar em “perigo pessoas e animais de subsistência” razão pela qual destacam que estão “solidários com a população".