Depois admirem-se (PSD nacional) com os resultados eleitorais!!
O líder nacional atual do PSD, Montenegro, em vez de dar o exemplo como cidadão cumpridor dos deveres fiscais numa altura crucial da sua vida política, parece ter feito o contrário: fez uma casa de raiz por mais de 500 mil euros e fica isento do IMI! Como pode um candidato a Primeiro Ministro ser levado a sério pelos eleitores Portugueses? Temos um Primeiro Ministro que juntamente com José Sócrates, constituem o pior que o país conheceu desde o 25 de abril de 1974! e a alternativa começa a mostrar sinais preocupantes de falta alarmante de inteligência e bom senso!.
O PSD hoje não tem carisma político, está ao nível, infelizmente, do PS.
Nas próximas eleições legislativas o resultado vai ser o mesmo, porque o PSD não tem uma liderança exemplar ou, pelo menos, mais credível que o PS.
Vamos chegar a 10 de março de 2024 e “já estou a ver o filme”: o PS a levar vantagem, apesar das asneiradas cometidas atrás de asneiradas e o PSD a se lamentar, quando tinha uma oportunidade de ouro para poder governar o país!.
É triste ver o PSD sem rumo! e o PS, a aproveitar-se da situação.
Mesmo com ou sem coligação, o PSD precisa de ser um partido sério, credível, mas com lideranças destas o PS deve estar a “esfregar as mãos de contentamento”. Que pena!
Paulo André Silva