Cafôfo elogia Carneiro e critica maiorias PSD
Paulo Cafôfo responsabilizou os ciclos de maiorias absolutas do PSD-M e apontou o dedo a Miguel Albuquerque fazendo. um retrato da Madeira ao dia de hoje. Uma região com "maior índice de pobreza", com “mais de 60 mil madeirenses a viverem no limiar da pobreza” mas também de haver uma "duplicação das listas de espera" na saúde desde que Albuquerque governa, culpabilizou.
"É uma governação que envergonha a todos. Quem vive nesta região não pode estar condenado a ser pobre", disse esta manhã em Machico na apresentação da candidatura de José Luís Carneiro aos militantes madeirenses.
Prometendo inverter esta realidade, o líder dos socialistas disse ser necessário um "tempo novo", de "esperança" e de "oportunidade", de um "PS forte", do qual precisa dos socialistas para "provocar a mudança que a Madeira precisa".
Ao candidato a secretário geral do PS elogiou as qualidades políticas e humanas, sublimado que Carneiro é um "político de consensos e de estabelecer consensos porque de radicalismos já nos bastam os partidos de direita que tão mal fazem ao nosso país".