GNR apreende mais de 1.200 artigos contrafeitos no Porto Santo
No âmbito de uma operação de fiscalização, que visou o combate à contrafacção, o Comando Territorial da Madeira, através do posto Territorial do Porto Santo e sob coordenação da Secção de Informação e Investigação Criminal (SIIC), apreendeu mais de 1.200 artigos contrafeitos, no passado dia 29 de Novembro, no Porto Santo.
Segundo nota enviada pela Guarda Nacional Republicana (GNR), os militares da Guarda fiscalizaram um estabelecimento comercial em Porto Santo, onde verificaram expostos para venda, vários artigos que ostentavam logotipos e desenhos de diversas marcas registadas, apresentando etiquetas "sem referência à marca original, pouca qualidade e baixo preço de venda ao público, quando comparados com os artigos de marca original".
No seguimento desta acção, foi possível apreender 1.211 artigos contrafeitos, nomeadamente vestuário, calçado, relógios, malas e vários outros artigos.
Foram identificadas duas pessoas, um homem e uma mulher, de 30 e 40 anos, respectivamente, por contrafacção e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Madeira.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo