DNOTICIAS.PT
Madeira

Bons resultados em 2022 foram “transversais a todos os sectores”

Gregório Mourinho, sócio gerente da Previsão, em representação da organização da ‘500 Maiores Empresas’

None
Foto Hélder Santos/Aspress

Coube a Gregório Mourinho, sócio gerente da Previsão, em representação da organização da ‘500 Maiores Empresas’, a primeira intervenção da 34.ª edição das '500 Maiores Empresas', iniciativa do DIÁRIO, em parceria com a Previsão, ECAM e PKF-Madconta, decorre no hotel Savoy Palace, no Funchal.

Destacou os “bons resultados apresentados em 2022” pelas empresas da Região, dando conta que os mesmos “foram transversais em todos os sectores com especial destaque para o turismo”.

Resultados ainda mais relevantes por terem sido obtidos no período “efervescente em termos económicos” como foi o período pós pandémico.

O sócio gerente da Previsão aproveitou a vasta plateia para apontar também algumas preocupações.

“Vivemos um período pujante mas antevemos problemas significativos pela frente”, alertou. Justificou a apreensão no imparável decréscimo demográfico, onde somos “menos a contribuir e mais a beneficiar”.

Gregório Mourinho aproveitou para lembrar os anteriores responsáveis que deram o seu contributo às ‘500 Maiores e Melhores Empresas’, a quem agradeceu a dimensão e o prestígio que actualmente a iniciativa congrega.

Convicto do sucesso desta e de futuras edições, propôs que em próximas edições os ilustres antecessores sejam alvo de justa homenagem.