Cristiano Ronaldo fecha 2023 com 54 golos marcados
Em jogo da 19.ª jornada da Liga saudita o Al Nassr venceu no reduto do Al Taawon, por 4-1, com o madeirense a marcar já nos descontos.
O madeirense Cristiano Ronaldo despediu-se do ano de 2023 com uma vitória da sua equipa, o Al Nassr, na Liga saudita.
Em jogo referente à 19.ª jornada do campeonato ‘CR7 & companhia’ venceram o Al Taawon, no reduto desde, por 4-1 e onde o avançado português veio a ficar em branco.
O conjunto da casa até esteve em vantagem, a partir do minuto 13, onde Aschraf El-Mahdioui apontou o golo inaugura, numa recarga após marcar uma grande penalidade, que apenas foi marcada depois de o auxílio do VAR e que levou mesmo a uma reacção por parte do avançado madeirense que acabou por ver o cartão amartelo, o primeiro na época no campeonato.
Contudo o conjunto orientador Luís Castro veio a empatar, 13 minutos depois por intermédio de Marcelo Brozovic. A reviravolta aconteceu logo depois, com um golo de Laporte, ao minuto 35, enquanto na segunda parte o internacional português Otávio fazia o terceiro (minuto 50), para nos descontos (90+2) o ‘astro’ madeirense fazer o quarto golo.
Com este triunfo o Al Nassr manteve o segundo lugar na Liga saudita somando agora 46 pontos, contra os 53 do Al Hilal, de Jorge Jesus que lidera.
Após o final do encontro desta noite Cristiano Ronaldo tem
agendado uma viagem ‘longa’ até
à sua terra Natal, a Madeira, onde é esperado no dia de amanhã, celebrando
assim a passagem de ano junto da sua família, bem como comemorando mais um
aniversário da sua mãe, Dolores Aveiro, que irá completar 69 anos de idade.