Secretaria Regional de Inclusão e Juventude apoiou campanha do Banco Alimentar
Foram angariadas mais de 17 toneladas de bens até a manhã deste domingo
Foi uma manhã diferente para muitos dirigentes e colaboradores da Secretaria Regional de Inclusão e Juventude, que se voluntariaram para a campanha de recolha de bens alimentares do Banco Alimentar Contra a Fome da Madeira.
A secretária regional de Inclusão, Ana Sousa, e a sua equipa apoiaram nas tarefas de acondicionamento dos produtos hoje recolhidos nas cadeias de supermercados da Região.
“Agradeço a oportunidade que nos proporcionaram de colaborar com o Banco Alimentar neste trabalho benemérito. Aos madeirenses, agradeço a generosidade das doações que vão permitir a muitas famílias ter um Natal mais feliz”, referiu a governante.
Ontem e durante a manhã deste domingo, foram doados mais de 17 toneladas de alimentos secos que vão ser distribuídos por 26 instituições com atividades de cariz social na Madeira.
No Armazém do Banco Alimentar da Madeira, estiveram também, esta manhã, voluntários do Exército, dos Bombeiros e civis.
O Banco Alimentar Contra a Fome da Madeira promove este fim-de-semana, dias 2 e 3 de Dezembro, uma campanha de recolha de produtos alimentares nos supermercados da Região Autónoma da Madeira.