Cargo de presidente de agência pública envolto em polémica
Cargo de presidente de agência pública envolto em polémica. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta quinta-feira, 21 de Dezembro. Nomeado pelo Governo Regional, o responsável pela Agência da Inovação e Modernização, que dirige a Loja do Cidadão, surge como gerente de duas empresas, apesar de ocupar agora um cargo público. Bruno Macedo nega a violação da lei, mas só ao final do dia de ontem é que se recordou que cedeu as suas participações, alegando que as entidades têm dois meses para actualizar o registo.
O destaque fotográfico refere-se a Vinha com 2 mil metros quadrados vai nascer no Porto Santo. António Maçanita e Nuno Faria apresentaram em Lisboa projecto que arranca em Janeiro na Ilha Dourada.
Outros destaques:
TV Madeira arranca hoje com ambição de crescer. Canal vai privilegiar directos, documentários e concursos.
Região reforça aposta na área do envelhecimento activo.
E, por fim, Salário mínimo de 850 euros em 2024 abrange 20 mil na Madeira.
Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.
Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação de telemóvel introduzindo no motor de busca dnoticias.pt.
Visite o nosso ‘site’ e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.
É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.
Boas leituras com o seu DIÁRIO.