DNOTICIAS.PT
Madeira

Meia centena participou na Missa do Parto da Assembleia Legislativa da Madeira

None Ver Galeria

Cerca de meia centena de pessoas, entre deputados e funcionários, participou na Missa do Parto da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, que hoje se realizou na Capela de Santo António da Mouraria, presidida pelo Bispo D. Nuno Brás.

"Esta missa representa anualmente a renovação da nossa crença, o nascimento do salvador e a mensagem que ele trouxe ao mundo. Sobretudo nos tempos que correm, um mundo onde estamos a viver com guerras, conflitos e tensões absolutamente desnecessárias. Esta missa do Parto anual, é um símbolo de esperança da Assembleia Legislativa", referiu José Manuel Rodrigues, presidente da ALRAM.

A Missa do Parto contou ainda com a participação do 'Coro das 21', formado por jovens católicos, que animaram a eucaristia e o convívio, nesta que é uma das tradições mais antigas do Natal madeirense.

O Presidente do Parlamento da Madeira aproveitou a época de esperança para agradecer aos funcionários da Equipa de Segurança da SHIELD e da Serlima, o trabalho que é prestado ao longo do ano. “O Parlamento é muito mais do que os deputados e os funcionários da Assembleia. São todos aqueles que diariamente trabalham para segurar e assegurar o seu bom funcionamento. Estas são pessoas imprescindíveis, para que, o Parlamento continue a ser prestigiado e dignificado”, terminou.