Cafôfo diz que é "fraca" lista apresentada pelo PSD/CDS às eleições legislativas
O presidente do PS-Madeira, Paulo Cafôfo, disse hoje que é "fraca" a lista apresentada pelo PSD/CDS às eleições legislativas nacionais de 10 de Março.
"Nesta semana ficamos a conhecer a lista do PPD/CDS à Assembleia da República, não sendo surpresa nenhuma num partido que se esgotou em ideias e em pessoas. Esta é uma lista fraca, dita pelos próprios militantes do PPD. Uma lista em que temos, por um lado, um oportunismo carreirista e, por outro lado, uma imposição de Lisboa", afirmou durante a sua intervenção no almoço de Natal do PS-Madeira.
O socialista disse ainda que "há muitos interesses naquela lista", mas nenhum relacionado com os interesses dos madeirenses e dos portosantenses.
Paulo Cafôfo referiu também que o PS-M tem pela frente "desafios difíceis, mas importantes". No entanto, acredita que os socialistas estão "a dar os passos certos". E justificou: "Tivemos as eleições internas do PS-M, teremos brevemente o nosso congresso regional e ontem tivemos o fecho do processo eleitoral interno no Partido Socialista. Aproveito, por isso, para dar os parabéns ao Pedro Nuno Santos, eleito secretário-geral do PS".
Assista ao discurso de Paulo Cafôfo na íntegra na página de Facebook do PS-M: