Associação salva gata que estava “muito mal numa levada”
A Ajuda a Alimentar Cães salvou recentemente uma gata que se encontrava “muito mal” numa levada.
Numa publicação nas redes sociais, a associação dá conta que teve conhecimento deste caso através de uma foto divulgada nas redes sociais por um anónimo que informava que a gata encontrava-se naquele local. “Na publicação estava a morada. Uma publicação com centenas de comentários”, explica.
“Uma das nossas voluntárias, viu a publicação 10 horas depois de ter sido divulgada. Decidiu ir ao local com quase certeza que ela já teria sido ajudada. Não seria possível a pessoa que tirou a foto não a ter ajudado e não seria possível com tantas partilhas e comentários ainda ninguém ter ligado para os bombeiros. Dez horas depois a gata ainda estava lá, sozinha num cantinho da levada, viva e em grande sofrimento”, lê-se na publicação.
A Ajuda a Alimentar Cães resgatou a gata, baptizada de Kiara, que é FIV positiva e que tem problemas neurológicos consequência de alguma pancada, acabando por rodar sobre si própria.
“Ela está internada à nossa responsabilidade. Está sempre sob vigilância e o caso é muito grave”, dá conta a associação, que acrescenta que necessita de ajuda para pagar os tratamentos.
Nas redes sociais a associação deixa informações de como ajudar no tratamento da Kiara.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo