Circo Solidário chega a quase 500 crianças
Tarde de magia em iniciativa do DIÁRIO em parceria com a Secretaria Regional da Inclusão e Juventude
O DIÁRIO e Secretaria Regional da Inclusão e Juventude levaram esta sexta-feira perto de 500 crianças ao circo. “A inclusão vive-se nestes momentos, nestas partilhas e nestas parcerias com todas as entidades e com toda a sociedade”, observou a governante Ana Sousa, dando também nota do trabalho meritório que desempenham os centros comunitários espalhados pela Região.
Sobre a sessão solidária, e depois de agradecer ao DIÁRIO pelo contributo para a inclusão, disse: “É uma acção à qual nos associamos com muita alegria, com muita emoção, porque sabemos que o circo faz parte do nosso imaginário, desde crianças até adultos”.
Ricardo Miguel Oliveira, director geral e editorial da EDN, começou por deixar um agradecimento a todos os presentes nesta ‘aventura’, que só é possível graças aos parceiros que anualmente voltaram a confiar no DIÁRIO para tornar mais feliz o Natal de centenas de crianças, e à Secretaria Regional de Inclusão e Juventude.
Uma palavra de apreço também “a todos os que têm a função de trabalhar arduamente, mas com muita felicidade, em cada bairro” e à família do Circo Mundial.
Esta sessão solidária, que incluiu um lanche para todos os presentes, contou com o contributo dos parceiros: Continente, NOS Madeira, Hospital da Luz, Asseco PST, Empresa de Cervejas da Madeira e J. Nelson Abreu.
Leia mais sobre esta iniciativa solidária no seu DIÁRIO de amanhã.