Afirmação de deputado do PSD pode representar "uma ameaça à integridade física"
O PPM Madeira manifestou esta quinta-feira, 14 de Dezembro, "repugnância" às palavras do deputado do PSD na Assembleia Legislativa da Madeira, Carlos Rodrigues, que ontem dirigindo-se a um parlamentar do JPP disse: "vai acabar muito mal, porque aqueles que se julgam melhores que os outros, acabam no fundo do mar".
"É inadmissível que também o presidente da Assembleia Legislativa Regional deixe passar estas palavras em branco e que no mínimo deveria ter feito uma repreensão ao deputado Carlos Rodrigues, ao proferir tais palavras que se podem interpretar como uma ameaça à integridade física e até à própria vida de um ser humano", critica o PPM em nota emitida.
O PPM Madeira lembra que se alguém se sentir injuriado por difamações pode recorrer às instâncias judiciais para a defesa da sua honra, mas jamais proferir palavras que se pode entender como ameaça ao estilo máfia ciciliana como foram as palavras do deputado do PSD. De igual forma como também não entendemos como é que os restantes deputados e partidos com assento parlamentar, até agora não se pronunciarem sobre este palavreado e que até o próprio partido PSD deveria manter-se contra este tipo de comportamento político dos seus Deputados. PPM