DNOTICIAS.PT
Madeira

Líder da JSD agradece trabalho de Dinis Ramos

None

Uma foto ao lado de Dinis Ramos, de megafone em punho e em cima do palanque, foi a foto escolhida pelo líder da JSD-M para expressar o seu reconhecimento,  mérito e qualidade do mandato exercido pelo companheiro de partido que deixará as suas funções enquanto deputado na Assembleia da República justamente por não figurar na lista de candidatos apresentada esta tarde e que o DIÁRIO avançara ontem.

Bruno Melim que chegou a ser vaticinado para entrar na lista, considera que Dinis Ramos "demonstrou disponível para servir a Madeira, a Juventude e o partido" e o "mandato por ele exercido orgulha todos os militantes da JSD/Madeira, pois sempre revelou elegância, atitude, inteligência e capacidade de criar pontes tão necessárias ao aprofundamento da Autonomia da Madeira".

Os seus 11 meses na Assembleia da República foram, classifica, "seguramente, uma lufada de ar fresco na forma de fazer política e uma esperança para muitos dos jovens madeirenses que viram nele um defensor da Juventude junto da República", acrescentando que "não foi seguramente pela satisfação ou não da JSD com o seu mandato que hoje o seu caminho conhece um interregno em São Bento".

Terminado este processo, resta assegurar, sublinha, que "a Carla Moniz Spínola é uma escolha da JSD Madeira que nos orgulha, representa e garante ao Partido o lançamento de novos quadros preparados para continuar a lutar pelos desígnios da autonomia", concluindo que enquanto liderar a JSD, "o nosso desígnio será sempre o mesmo: defender com lealdade a Madeira e os jovens madeirenses. E nisso o Dinis foi exímio".