DNOTICIAS.PT
Turismo Madeira

Apollo Resor vai testar novo conceito na Madeira

Operador escandinavo ‘medalhou’ qualidade hoteleira

None Ver Galeria

A Apollo Resor, operador escandinavo integrado no grupo DER Touristik Nordic, premiou diferentes unidades hoteleiras da Região Autónoma da Madeira que se distinguiram pelos serviços aos seus clientes durante o último ano [Inverno 2022/2023], numa cerimónia que decorreu esta noite no Sentido Galosol, no Caniço.

Ao DIÁRIO, Jamila Assel, directora de Destino e Conceito, explicou que o mercado nórdico tem grande apreço pela Região, sendo visível a crescente procura, nomeadamente pelo mercado 55+. Um mercado no qual querem reforçar a aposta, sendo disso exemplo o projecto-piloto que arranca aqui em Janeiro.

Anualmente são entregues prémios em mais de 10 países, englobando mais de 20 destinos, sendo que os prémios na Região Autónoma da Madeira não aconteciam desde 2019, quando a pandemia da Covid-19 veio mudar por completo o sector do turismo.

Ontem, em diferentes categorias, foram premiadas as seguintes unidades: 3 Apollo Sun: Gold - Hotel Orca Praia; 4 Apollo Sun: Bronze – Suite Hotel Eden Mar; Silver – Hotel Porto Santa Maria; Gold - Hotel Porto Mare; 4+ Apollo Sun: Silver – Melia Madeira Mare; Gold - Vidamar Resorts Madeira; e 5 Apollo Sun: Gold – Quinta da Casa Branca. Houve ainda a entrega de dois prémios especiais: Caju Le Petit, localizado na Rua da Carreira, e Vidamar.

Christian Fransson, gerente de contratação para os mercados espanhol e português, fez questão de destacar alguns dos pontos fortes do destino, como a hospitalidade, a gastronomia, a paisagem e a segurança.