DNOTICIAS.PT
Madeira

Dissolução do Parlamento foi "decisão mais acertada", afirma Sara Madruga da Costa

Deputada do PSD alerta para a necessidade de aprovar no OE24 a "prorrogação dos licenciamentos na Zona Franca da Madeira"

None

A deputada do PSD na Assembleia da República, Sara Madruga da Costa, louvou a decisão do Presidente da República de dissolver o Parlamento e marcar eleições legislativas antecipadas para 10 de Março.

"Foi a decisão mais acertada, não há condições para que este governo continue", disse, em declarações ao DIÁRIO.

Estamos num momento de viragem da política e os partidos têm de perder os sinais e dar o exemplo. Há cada vez uma maior exigência dos cidadãos sobre quem os representa e uma maior intolerância ao favorecimento, à corrupção e ao envolvimento em processos criminais. Sara Madruga da Costa

Agora, afirma, urge "conseguir fazer aprovar neste Orçamento do Estado a prorrogação dos licenciamentos na Zona Franca da Madeira, para que a Região não tenha mais prejuízo e para que se possam emitir novas licenças a partir de 1 de Janeiro". 

Sara Madruga da Costa atenta que apesar de o PSD não se rever na proposta para orçamental para 2024 "é melhor ter um mau orçamento do que ter um país [governado] por duodécimos". 

"Foi a decisão mais equilibrada e acertada", entende.