Homem que furtou iate no Funchal foi detido pela Polícia Marítima
A Polícia Marítima procedeu à detenção do homem de 47 anos que na noite desta terça-feira furtou o iate da propriedade de Rui São Marcos, da Marina do Funchal.
Segundo o DIÁRIO apurou, o indivíduo foi detido pela madrugada quando se encontrava na zona do Porto Novo.
Foi constituído arguido e será presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial.
Segundo uma nota emitida pela Autoridade Marítima, o alerta a informar de que o homem tinha entrado na embarcação foi dado por um vigilante da Marina do Funchal pelas 20h35 de terça-feira, tendo a Polícia Marítima iniciado as buscas por mar.
O Comandante-local da Polícia Marítima e Capitão do Porto do Funchal activou o Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal (MRSC Funchal), de forma a localizar a embarcação furtada, tendo também contactado as marinas da Quinta do Lorde e do Porto Santo.
Posteriormente a embarcação de recreio foi localizada pela Polícia Marítima junto ao Porto Novo, no concelho de Santa Cruz, tendo os agentes constatado que a bordo se encontrava este homem que acabou por ser detido.
Iate roubado da Marina do Funchal
Foi roubado no início da noite desta terça-feira um iate, propriedade de Rui São Marcos, da Marina do Funchal.
'Quero-Quero' já foi recuperado
O iate 'Quero-Quero', propriedade do comandante Rui São Marcos já foi recuperado, aliás aconteceu ainda esta noite, já a caminho de mar alto, na zona do Porto Novo, no Caniço.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo