Demissão de Costa congela verbas
Demissão de Costa congela verbas. O reforço de 74 milhões das transferências deverá ficar pelo caminho e a inscrição de novas empresas no Centro Internacional de Negócios da Madeira mais uma vez adiada. Novo Orçamento de Estado só deverá chegar em Junho do próximo ano. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta quarta-feira, 8 de Novembro.
Destaque ainda para a notícia 'Estabilidade para mandar', que dá conta que o Programa do XIV Governo Regional integra as principais medidas do PAN. A taxa turística avança, a construção do hospital é prioritária e o porto do Funchal fica como está. A discussão e votação começa dentro de uma semana.
Mas há mais para ver na edição. Turismo polaco cresce 28%. O 4.º maior mercado emissor da Madeira foi responsável por perto de 465 mil dormidas nos primeiros nove meses deste ano.
Saiba ainda que a Feira das Vontades junta 72 entidades. Será a edição mais ambiciosa dos 20 anos do evento organizado pela Associação Casa do Voluntário, de 15 a 18 de Novembro.
Madeira na cauda do poder de compra do país, é a notícia que fecha a primeira página desta edição.
Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.
Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação de telemóvel introduzindo no motor de busca dnoticias.pt.
Visite o nosso ‘site’ e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.
É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.
Boas leituras com o seu DIÁRIO.