Detido em Câmara de Lobos ladrão que roubou idosa e fugiu em carro furtado
Arguido de 42 anos foi constituído arguido e presente à autoridade judicial que decidiu libertá-lo
A Polícia deteve ontem um homem que roubou uma idosa em Câmara de Lobos e escapou num carro furtado. Foi presente à Autoridade Judicial que autorizou a sua libertação.
Um homem de 42 anos, residente no Funchal e suspeito de cometer roubos na via pública, foi detido pela Polícia de Segurança Pública, pela prática do crime de roubo por esticão, informou o Comando Regional da Madeira da PSP.
Na manhã de ontem, segunda-feira, os polícias da Esquadra de Câmara de Lobos foram alertados por uma testemunha, que momentos antes uma cidadã idosa foi roubada por individuo que se fazia transportar em veículo automóvel.
"As diligências imediatas policiais permitiram a intercepção do suspeito do roubo, recuperação e restituição dos bens roubados e ainda foi apurado que a viatura utilizada tinha sido furtada nessa madrugada", revela a PSP.
Os bens roubados foram restituídos à legítima proprietária. O ladrão foi detido e constituído arguido, mas a justiça devolveu-o à liberdade.
"!Após comparência perante a respectiva Autoridade Judiciária, o suspeito foi constituído arguido e foi-lhe aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites do processo em liberdade", confirma o Comando Regional da PSP.
O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação dos bens furtados/roubados." Comando Regional da PSP
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo